Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Qando a motivação que te levanta...

Olá

Motivo: é esse pelo qual tem me segurado nestes dias; são motivos que me levantam, me enaltecem...
Sabe que além de roupas e corpo magro e tals eu penso no meu filho; uma mãe saudável faz diferença sim: lazer saudável ( brincar, parque, correr) bons habitos, disposição e vê-lo crescer. Acredito nisso.
Percebo que pelo menos tenho postado minha R.A todo dia, porções estão menores, bebo muita agua.
Ah esse ano eu consigo!

Cansada, atarefada, determinada!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma Gandhi


Peso: 72,5kg

Bj

3 comentários:

Mokas disse...

Estás no bom caminho...o importante é encontrar motivação e seguir adiante :) bjt e muita força

Unknown disse...

Muito bom linda!!
Nada melhor que ter uma motivação forte :)
Beijinhos

Anônimo disse...

Com força e determinação, vamos vencer. Tem momentos que teremos de fazer um balanço e talvez mudar as estratégias, o importante é não deixar de lutar né? bjus querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...